sexta-feira, 17 de abril de 2009

LOUCO DE AMOR




Louco de Amor
é o blog de poemas eletrônicos
do jornalista e escritor alagoano
Alexandre Câmara.
Versos que remontam de 85
até os dias de hoje e que muitas vezes
desnorteiam e desconsertam
os leitores mais desavisados
pela coragem e sinceridade de Alexandre
em dizer o indizível
quer seja sobre seu sentimento
pelo objeto de desejo ou sobre si próprio.
O amor desmedido, a paixão idolatrada,
o sexo recorrente e a crítica social
são os pilares desse
poeta irrequieto.



15 comentários:

ADRIANO NUNES disse...

Alexandre,

Fico feliz por saber que você está acompanhando o meu blog literário. Também sou alagoano e amigo do poeta e filósofo Antonio Cicero, irmão da Marina Lima.

Abraço forte!
Adriano Nunes.


P.s.: gostei do seu blog!

Jaquelyne Costa disse...

Olá, Luciano!
Estou aqui e fiquei muito contente de encontrar uma alma nobre como a sua!!
Um grande beijo!

Obrigada por me seguir!
Queria seguir você também!!

Beijos=*

Anônimo disse...

qrido, mais uma vez contente pelo seu blog e por fazer parte dele de forma tão carinhosa! Manda notícias da terrinha!
bjks,
Guima

Guy Franco disse...

"em dizer o indizível"

Everson Russo disse...

Gostei do seu blog amigo,muito bom ter poesias no ar...obrigado por estar acompanhando o meu Livro dos Dias...forte abraço e otima tarde...

Everson Russo disse...

Um excelente dia pra ti amigo, forte abraço.

Lula Castello Branco disse...

Xandom, meu querido, li alguns poemas - tudo aqui se parece demais com você - mas naveguei mesmo foi pelas fotos: quanta estória ! É muito legal sentir os elos que nos ligam. Adorei ver esse tanto de gente. Abraço

Andrea Guim disse...

Oi, Alexandre!!!

Parabéns por seu blog que virei visitar sempre e descobrir aos pouquinhos.
Obrigada por acompanhar o Blog'Arte!! Seja bem vindo para visitar e comentar sempre que quizer!!!
Um abraço!

Albérico da Mota Silveira Filho disse...

Adorei te encontrar por aqui , LINKADO no blog de um amigo daqui de Sampa (o Toninho) ... Enfim vc deve ser o DUCA , irmão do Ricardo , não é isso ????
Queria saber mais de vc , seu irmão , sua mãe , enfim todos de Maceió !
ABRAÇO FORTE , Albérico !

Anônimo disse...

olá. me chamo leandro e por acaso vi seu blog navegando. achei super interessante. adoro poesia. o meu é um misto de história, filosofia e cultura geral. se quiser pode me seguir. abraços!

Tom disse...

Puxa, viajei nas fotos do blog!
E gostei bastante da descrição. Vou começar a procurar os poemas agora!
Grande abraço!

O Neto do Herculano disse...

Poeta irrequieto, poesia inquieta.

Elemento Musical disse...

Alexandre!
Antes de mais, obrigado por seguir meu Blog.
Fiquei dando uma mirada em sua poesia, a qual apreciei imenso. Um grande abraço.
Luciano Craveiro

Anônimo disse...

Blog interessante. Abraços!

Flávia disse...

Ale, estou muito emocionada, feliz e umas outras coisas que não sei dizer.. além das suas histórias, poemas... e todas essas imagens... você me deu a chance de ver parte da minha história contada aqui também.. são tantas referências, lugares, pessoas... queria te encontrar agora, só pra um abraço. Saudades querido.